mercoledì 12 novembre 2008

D-League: Vai Quem Quer 0-5 Papi Kriki

Another one bites the dust

Morderam o pó na última jornada. Hoje levantaram poeira e semearam o terror em terras de Vera Cruz.
Di Montero deu o Grito do Ipiranga logo aos primeiros raios de sol e daí em diante tudo se tornou mais fácil. 1-0. A formação brasileira ainda assustou, mas pouco; minutos volvidos e três golos separavam já as duas equipas.
A hora H(everton) tardava a aparecer, muito por culpa do esforço defensivo dos Papi, que se mostraram irredutíveis na marcação ao longo de todo o encontro. Na segunda metade, a partida tornou-se mais equilibrada, sucedendo-se as oportunidades de golo para ambas as partes.
Não obstante o fosso no marcador, os factos da semana anterior começaram a efeverscer: Papi Kriki ligeiramente receosos temendo novo desaire; Vai Quem Quer esperançados numa nova reviravolta. Nesta fase do jogo, foi Vimarani a administrar um antidepressivo capaz de curar quaisquer traumas ou danos psicológicos eventualmente surgidos; não com comprimidos, xaropes, seringas ou supositórios, mas sim com bastante solidez defensiva. Daí à estocada final foi um passo, sendo a vantagem alargada para a mão cheia nos últimos instantes.
Prepararam-se para combater na favela e acabaram bronzeados no sol de Copacabana. Os azuis não concederam facilidades e foram capazes de ser felizes. Agora, venham os Outsiders.

Ficha de jogo:
26 Vimarani
1 Paolo Negro (1)
2 Abilini
22 Gigi (1)
8 Jorgini (2)
10 Huggini
9 Di Montero (1)
7 Machi

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Os Papi vão descer de divisão!

ricardocosta ha detto...

Só para dizer que o blog está brilhante.Parabéns a todos.
.
Guimarães estás em grande!!!:)
.
.
Se tiver como capitão para a bola de ouro da Fdup este ano já tenho os meus 3 candidatos...:
1-Eu
2-Eu
3-Eu

Não,isso era se eu fosse o CR7.lol.
.
1-Guimarães.

2-Show(jogador da velha escola de extremos portugueses como Folha,jogador que gosta de ir á linha,temperamental mas sempre com um gesto de agradecimento para com os adeptos..

3-Macho-jogador formado na escola de Vidal Pinheiro,que sabe perfeitamente que tudo o que seja na meia não é falta.
.
.
Uma pena só haver 3 votos,muitos mais haveria por distribuir perante uma equipa de qualidade insuspeita e que tanto faz brilhar o futsal universitário.
.
.
Já sabem:1º eu ; 2º eu ; 3º eu.
Se não poder ser:
1º Guimarães(uma mistura de Buffon pela elegância com Neno pelos dotes vocais e Nilson pelo tom de pele.)
2ºShow.
3º Macho
.
.
Vejam se combinam um amigável que a minha equipa está a precisar de treininho e nada melhor que jogar ao tiro ao Guimarães.
.
abraço a todos
..
ass Postiga