sabato 10 ottobre 2009

AC Papi Kriki Futebol SAD - COMUNICADO



A AC Papi Kriki Futebol SAD vem por este meio comunicar a rescisão contratual por comum acordo com o atleta Hugo Gonçalves (Huguini). A decisão foi tomada no final da semana passada, tendo sido acertado o final do vinculo que ligava as partes há 3 anos. A AC Papi Kriki Futebol SAD bem como todos os seus atletas desejam ao atleta Huguini o melhor a nível pessoal e profissional, realçando o vinculo afectivo que o une a esta instituição e que certamente se manterá.

*

A AC Papi Kriki Futebol SAD informa que comunicou no final desta semana à CMVM o principio de acordo e respectivo entendimento com o atleta Pedro Santiago. Visto ser de comum interesse o ingresso do esquerdino nas fileiras da formação azul e branca, é com agrado que se confirma a contratação do possante jogador. A AC Papi Kriki Futebol SAD deseja ao seu novo atleta a maior das felicidades ao serviço desta nobre instituição.

*

A AC Papi Kriki Futebol SAD nega veementemente qualquer principio de acordo ou contacto oficial com o atleta Rui Fontinha Vieira. São falsas as afirmações vindas a lume recentemente que dão o atleta como certo na equipa dos Papi Kriki. A AC Papi Kriki Futebol SAD reafirma o vinculo que liga o atleta referido a outro clube e respeitará, como sempre o fez, a vontade do atleta em permanecer ou não no seu actual emblema. A AC Papi Kriki Futebol SAD reitera que qualquer informação oficial será apenas veiculada nos seus órgãos oficiais (site) reputando todas as outras informações como falsas.



A Direcção,

1 commento:

Pedro ha detto...

eu dou-te o possante..lol