domenica 26 ottobre 2008

Apresentação aos associados

Foi hoje durante a tarde à Avenida dos Aliados? Se a resposta é afirmativa, seguramente viu uma multidão em êxtase, berrando a plenos pulmões, montes de tambores e artefactos ruidosos, bem como um incontável número de estandartes.

Tratou-se, como não poderia deixar de ser, da apresentação dos Papi Kriki aos seus associados. Numa cerimónia majestosa, colorida e bastante imponente, iniciou-se a época sem bolas, mas com montes e montes de latas "rematadas" sem apelo nem agrado.

Espera-se que, em Maio, num evento ainda mais badalado, a equipa erga a taça da D-League, seguida de uma festa no Queimódromo mais próximo.

As estrelas para esta temporada são as seguintes:

26:Vimarani

22:Gigi

7: Machi

8: Jorgini

1: Paolo Negro

10:Huggini

12:Gianni

9: Di Montero

4: Bruni

2: Abilini

4 commenti:

Tiago Lima ha detto...

E já agora, não esquecer que este já emblemático emblema da FDUP celebra agora o seu segundo aniversário...

Anonimo ha detto...

Pa, depois do que vi segunda-feira tenho a dizer que esperava mais desta equipa. Para quem fala de ano da consagração... Têm que comer muita sopa. Mesmo.

Va, ja meti o meu nojnho. Aqui ficam os votos de uma época tenebrosa. E já agora venho aqui expressamente oferecer porrada ao Bruni... Talvez lhe enfie a antena do meu carro num sitio que eu cá sei.

Abraço

jünger ha detto...

"sem apelo nem agravo" queria o meu amigo Guimarães certamente afirmar..

é uma expressão que virou moda e que tem a sua origem em termos jurídicos relacionados com duas espécies de recurso (o apelo e o agravo).


assim se fala Bom Português!

Anonimo ha detto...

Quero desafiar esse anónimo a encontrar-se comigo na quinta dia 13 à noite para me desafiares em finos!