venerdì 28 marzo 2008

COMUNICADO - POLICIA JUDICIÁRIA






A Policia Judiciária (PJ) procura 2 indivíduos do sexo masculino, 19 anos, estatura média, com a aparência que se vê na foto.

O jovem da direita, Tiago Lima, mais conhecido por Guimarães, é um terrível criminoso da mais alta estirpe. A PJ alerta para as suas especiais capacidades de disfarce, mudança de aspecto, sonos ou hábitos diários, entre outros. Guimarães tem sido uma das maiores dores de cabeça da Interpol - multiplicando-se em tarefas e aparecendo em público recorrentemente e em locais distintos em curtos espaços de tempo, o jovem alia a esta sua característica inata um estranho disfarce - a sua vasta e farta cabeleira. Se o vir contacte imediatamente a sua casa na zona do Hospital de S. João mas tome precauções - Guimarães trajado é cruel, equipado é vil, bêbado é demolidor!

Caso ainda mais grave tem sido a personagem da esquerda. Gianni como é conhecido entre os seus pares, parece ter-se inspirado no filme Hannibal e refugiou-se, ao que parece, em Itália. Foi visto pela ultima vez num jantar na Faculdade de Direito da Universidade do Porto e desde então desapareceu sem deixar rasto. Na ultima vez que foi visto, João Correia usava uma camisola verde vómito e um relógio marca roskof. Como é sua característica, Gianni ostentava ainda um sorriso pleno de estupidez de galã barato de Baile da Nª Srª das Neves de Figueira de Castelo Rodrigo, e um pormenor que se revelou a sua verdadeira arma - um BOM cabelo "penteado" duma maneira que além de meter medo ao Deus me livre, consegue combinar toda a essência dum Azeite refinado com níveis de acidez a atingir os 0.7, com um interessantíssimo ninho de percevejos localizado à retaguarda. A PJ elucida a sociedade civil que este é um elemento que, fruto de desvios do foro neurológico, prima pelo sadismo, como exemplificam as recorrentes atitudes de gravar em vídeo cenas praticadas por colegas em nítido estado de embriaguez - induzida - para depois se deleitar praticando ritos de esoterismo em torno das imagens obtidas! Gianni, note-se, é ainda um importante membro da Camorra napolitana, sendo um fiel recrutador de cantores seleccionados à sua pirosa imagem - animadores das grandes festas da Máfia italiana.

Pois é caro amigo, a vingança serve-se fria e é doce como o mel.. é chato estas coisas das novas tecnologias que tiram fotografias e filmam e o carago.. é chato para todos ao que parece!

Volto a referir BOM CABEEEEEEEEEEELO!


e fico-me por aqui.. como é que era?....
"para bom entendedor meia palavra basta!"




3 commenti:

ruttiescappi ha detto...

tas tão fodidinho...

Street Fighting Man ha detto...

bom cabelo bom cabelo é o do lucho de vila verde, mas nessa foto ainda não dá para constatar esse facto lool

Sociedade de Debates ha detto...

www.sociedadededebates.blogspot.com