giovedì 3 gennaio 2008

revelação


“CHINA” É UM DOS FUGITIVOS

"Detido após uma longa “carreira” no crime, apesar dos seus apenas 17 anos, o jovem “China”, como é conhecido, junta ao seu curriculum uma fuga da cadeia de Guimarães. Até há bem pouco tempo apenas se sabia que tinham fugido seis detidos do estabelecimento prisional vimaranense, mas sabe-se agora que um deles é o jovem criminoso, natural de Joane. “China” é suspeito de ser o líder de um grupo que terá realizado vários assaltos na região, concretamente nos concelhos de Santo Tirso e Famalicão. Há muito que o jovem joanense é referenciado pelas autoridades, foi detido em Vila das Aves, mas não foi presente ao juiz de instrução criminal no tempo legal de 48 horas, tendo sido libertado. Posteriormente, foi preso pela Polícia Judiciária de Braga na sua casa.

Esta foi uma fuga cuidadosamente planeada por “China” mais outros 5 indivíduos. Tudo aconteceu pouco depois das 19h00, com as celas abertas dado ser hora de jantar. No primeiro piso do Estabelecimento Prisional de Guimarães há um corredor junto à chamada “porta amarela”, que divide a zona prisional da enfermaria. Um dos evadidos encostou ao pescoço do guarda uma faca de fabrico artesanal e os restantes, armados com pernas metálicas de cadeiras, silenciaram-no com uma camisola na boca e golpearam-no, tendo recebido tratamento hospitalar. O guarda da porta da enfermaria tentou intervir mas também foi ameaçado com a faca assim como o guarda que se encontrava na portaria, ao qual terão inclusive roubado a arma. Ao verem as duas funcionárias da empresa que fornece as refeições, fizeram uma delas refém, tendo sido obrigada a entregar as chaves da viatura na qual se faziam transportar. O carro foi abandonado sete quilómetros adiante e os 6 indivíduos continuam a monte."




noticia publicada no jornal de santo Tirso.


o outrora considerado uma personagem caricata do nosso dia-a-dia, de seu nome chin loureiro, é nada mais nada menos que um criminoso implacável. As suas constantes demonstrações de afecto pelos seus supostos amigos encobrem de maneira impenetrável a carnificina que este sujeito realmente é. Afirmações como : "se alguém se meter convosco, eu faço-o num farrapo!", anteriormente consideradas exageradas, tornam-se agora verdades inquestionáveis.

Chin é um assassino sem escrúpulos, um criminoso da pior espécie. chin espanca, chin viola, chin mata, sem o mínimo de remorsos.

São agora compreensíveis as constantes ausências de chin nas reuniões. enquanto nos jogamos poker ou bebemos uns canecos, chin ocupa o seu tempo evadindo-se de prisões e estropiando homens, mulheres e, arrisco-me a dizer, ate mesmo cães.

No entanto, é de realçar que chin demonstrou por vezes de forma subtil a sua veia assassina. situações como usar uma espada ninja para cortar um simples chouriço, bater desenfreadamente numa parede sem aparente razão, distribuir lenha em jogos amigáveis, e até mesmo gritar "josé augusto, já fazer a oral" de forma louca e intimidante, fazem agora muito mais sentido. chin não é deficiente ou estúpido como todos pensávamos, chin é uma maquina assassina imparável...


4 commenti:

Jackie Chin ha detto...

Tenham medo...tenham muito medo...eu ando aí à solta e a precisar de uma trela.


Ass: Chin, o Esfarrapador

Guilherme Silva ha detto...

Eu sempre disse que eras raça caralha...

p.s.: nada de brincadeiras com seringas usadas, que isso aleija.

Anonimo ha detto...

k texto bravo!
mt mt mt bom

ass- hugo
(k comentário foi removido?) lool

Bruno ha detto...

Gajos como o chin posso eu, meio kilo de gente que a única coisa que precisa é levar no nariz!!! Eu que te apanhe!!!

Ass: Bruni