domenica 23 dicembre 2007

lunedì 10 dicembre 2007

a grande dona helena...





palavras para k... apenas gostaria de salientar um pormenor digno de referência: as semelhanças entre a sra. dona Helena e o chin... um assunto a averiguar... não sei, digo eu...

venerdì 7 dicembre 2007

Papi Kriki vs Acácias : nao somos pecos!

Resultado final : Papi Kriki : 4 - Acácias : 2

Num belo jogo de futebol, os pequenos Papi Kriki deitaram por terra os gigantes Acácias, vencedores da D-league o ano passado.
Começando por sofrer o 1º golo a poucos minutos do início do jogo, chegou-se a temer por alguns momentos a goleada, mas uma grande eficiência defensiva e uma enorme coordenação defesa/ataque permitiu rapidamente empatar o resultado, com um golo de Abilini, após um passe bem colocado de Jorgini. Os Acácias protestavam infantilmente, mas de nada adiantava, o empate estava feito!
Prosseguía o jogo, e os Acácias caíam ferozmente em cima dos Papi Kriki, mas nao havia nada a fazer, o destino havia ditado que a vitória seria dos Papi Kriki! Jorgini, mais uma vez a ser decisivo, com dois golos a elevar o resultado para 3-1, enfurecendo os Acácias, que agora se apoderavam do meio campo dos Papi Kriki como tiranos! sucediam-se as jogadas e os remates dos Acácias, mas na baliza, uma voz falava mais alto que todas as outras! Vimarani batia-se destemidamente pela vitória dos Papi Kriki! Segurando todos os ataques dos Acácias, Vimarani dava o alento necessário aos Papi Kriki para vencerem aquela batalha!
Numa altura em que o empate parecia eminente, Vimarani da início à estocada final! Com mais uma grande defesa, passa de seguida para Abilini, que rasgando a linha defensiva dos Acácias pela esquerda tenta já em desequilíbrio um passe para o centro da área, a que Gianni responde com o golo, após a falha do guarda redes na intercepção da bola. Nada havia a fazer por parte dos Acácias, o jogo estava decidido. Continuavam inutilmente a rematar à baliza, mas não havia nada a fazer, Vimarani nao era deste mundo, era impossível passar por ele!
A 30 segundos do final da partida os Acácias acabam por fazer o 2º golo, mas de nada adiantou, a vitória dos Papi Kriki estava decidida! Soava o apito final, e as bancadas rebentavam de alegria, os Papi Kriki tinham vencido, era a loucura total dentro do recinto de jogo!
Tudo correu bem aos Papi Kriki, desde uma excelente exibição do guardião Vimarani até a fantástica coesão defensiva e espírito de sacrifício da equipa em geral!
Os festejos da vitória estenderam-se pela noite fora, na discoteca Vogue, e só terminaram por volta das 7 da manhã.
Naquele que foi um grande jogo de futebol, os Papi Kriki levaram a melhor, conseguindo assim uma importante vitória que carimba a passagem à 2ª fase da D-league!

E para finalizar, uma palavra amiga ao nosso Gigi, que ontem fez de mister, impedido de jogar devido à sua recente lesão adquirida no centro hípico de Aldoar (e mais não digo, para não ferir susceptibilidades...).
As melhoras miúdo!!

mercoledì 5 dicembre 2007

Convocatória

Pessoal do meu bairro, amanhã, quinta feira, 5 de Dezembro, jogo contra os Acácias às 2 da tarde. É para estar por volta da uma hora na faculdade. Almocem cedo meus filhos. Não se atrasem!

martedì 4 dicembre 2007

Quem espera sempre alcança!

O tão esperado e desejado blog dos Papi Kriki foi finalmente criado! Agora todo o mundo terá a oportunidade de conhecer o maravilhoso mundo de meia dúzia de amigos que um dia se lembraram de fazer uma equipa de futebol.


Toda e qualquer informação relativa aos jogos ou jantares da malta, situações caricatas do dia-a-dia, ou até mesmo para gozar uns com os outros (afinal de contas, somos os Papi Kriki, aparvalhar é connosco!) é favor postarem aqui.

É tudo (por agora) meus amigos, um muito bem haja.